VOCÊ TEM 5% OFF PAGANDO COM PIX

Politica de Troca/Devolução

TROCAS

A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso você deseje trocar por produtos com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.

CUSTOS DE FRETE:

A troca envolve dois fretes: devolução do produto para a loja e envio do novo produto para o cliente.

O custo do 1º frete, para devolução do produto, deve ser arcado pelo cliente.

O custo do 2º frete, para envio do novo produto, será arcado pela Cris Modas.

 A partir da 2ª troca (do mesmo pedido), o cliente é responsável por todos os custos logísticos.

PROCEDIMENTO:

Assim que solicitar a troca no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.

Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação de troca e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.

Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem (Não arcamos com o custo da embalagem).

Vá até a agência dos Correios e faça a postagem do objeto informando o endereço: 

Rua Francisco Alves, 1235, Pauliceia, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09692100

Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
Ao serem aprovadas as condições de troca, informaremos o valor do frete para envio do novo produto. Assim que o pagamento do frete for efetuado, enviaremos a mercadoria e um e-mail com o código de rastreio. Acesse aqui para acompanhar a sua troca.
 
DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.


INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO:

O estorno do valor da compra é realizado de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito, Boleto ou PIX).

- Cartão de crédito: o estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.

Obs.: nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.

- PIX: o valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.

- Boleto: o estorno é feito para a conta bancária do comprador e pode levar até 2 dias úteis para cair na conta.

Obs.: só é possível realizar o estorno de compras via Boleto ou PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

 
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas, odores e ajustes de costuraria. Devem estar em perfeitas condições, dobrados, embalados corretamente, com a TAG (etiqueta da peça) e dentro dos prazos estabelecidos.

Cris Modas se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.

 ---

Para mais dúvidas sobre trocas ou devoluções, mande um e-mail para crismodas.crismodasbyfrogs@gmail.com ou chame a gente no Whatsapp: (11)4173-4610